Ronaldo Giovanelli ficou revoltado com Abel Ferreira por não relacionar o atacante de 16 anos, chamando o comandante técnico Alviverde de chorão, e usando como exemplo Felipão, atual treinador do Athletico Paranaense, que vem utilizando regularmente o jovem atacante Vitor Roque, de 17 anos, um dos principais destaques do elenco do Furacão na atual temporada, com várias participações importantes:
“E o Abel nada de usar o Endrick. Felipão tá colocando o Vitor Roque para jogar, está ajeitando o moleque. Já o Abel chorão, não quer colocar o menino em campo. E é chorão demais, só chora, e quando o time perde é uma desgraça, e o time jogando bem.” – disse Ronaldo Giovanelli.
Abel Ferreira explica situação de Endrick no Palmeiras
Abel falou em coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, pelo Brasileirão Série A, sobre Endrick, revelação da base que criou muitas expectativas pelo seu desempenho. O treinador falou que é se faz necessário aguardar, pois não é uma opção dele, mas sim do clube, que tem todo um planejamento elaborado para que o atleta chegue o profissional preparado:
“A formação é do clube, não do Abel. É um processo e assim vamos fazer com o Endrick, que nesse ano começou a competir no sub-17, ganhou no sub-17. Depois no sub-20 e, se tudo correr bem, vai ganhar no sub-20, e, se tudo seguir normal, espero que ganhe no time principal” – disse Abel Ferreira
Veja também
- Após derrota para o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de atacante
- "Cada vez pior…"; Gómez vai aos microfones e dispara após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Felipe Anderson e +3 são detonados após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Abel não se cala e responde torcida do Palmeiras após ser chamado de 'burro'
- Após especulações, Palmeiras define valor para vender Veiga para time da Premier League
- Negociação de Gabigol com o Cruzeiro sofre mudança e veredito chega ao Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.