Nosso Palmeiras

Ronaldo Giovanelli revela atitude de Maycon nos bastidores após entrada violenta em Endrick, do Palmeiras

Ronaldo Giovanelli. Imagem: Reprodução / Band
Ronaldo Giovanelli. Imagem: Reprodução / Band

O meio-campista Maycon foi expulso no final do clássico entre Corinthians e Palmeiras no último domingo (3) após cometer uma falta gravíssima no Endrick. No lance, o volante acertou o meio da perna do jovem com a chuteira enquanto ele tentava impedir o contra-ataque.

Endrick
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a partida, Maycon aproveitou o momento em que Endrick estava na porta do vestiário conversando com outros atletas do Corinthians para pedir desculpas ao atacante. A informação foi confirmada pelo ex-jogador Ronaldo Giovanelli, que relatou a atitude do atleta no programa “Jogo Aberto” da Bandeirantes.

Uma jogada que resultou em cobrança de falta para Endrick acabou sendo a melhor oportunidade de gol do Palmeiras, mas Breno Lopes, enfrentando Cássio, desperdiçou e facilitou a defesa do goleiro adversário.

O Clássico terminou empatado em 0 a 0 e o Palmeiras agora só volta a campo no dia 15 de setembro, após o intervalo da Data Fifa. A partida será contra o Goiás, pelo Brasileirão, em casa.

“Nível do Romário”; Neto se rende ao talento de destaque do Palmeiras

Romário
Romário. Foto: Divulgação/Que Papinho

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras é colocado por muitos como um dos melhores elencos do futebol brasileiro e vai em busca de mais taças na sequência da temporada.

No sistema ofensivo, o comandante conta com talento de Endrick, um dos grandes nomes das categorias de base e que busca uma maior sequência entre os onze iniciais do time principal.

Na última partida da equipe, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, entrou no segundo tempo e fez uma boa atuação. Apresentador do programa ‘Apito Final’, da TV Bandeirantes, Neto voltou a exaltar o artilheiro.

“O Abel Ferreira disse na coletiva passada que o Endrick vai começar do zero no Real Madrid. Eu não concordo. Pra mim, o Endrick vai ser do mesmo nível do Romário e Ronaldo. Acho que não vai ser melhor, mas vai superar o Vinícius Júnior, o Rodrygo, o Gabriel Jesus. Ele é um monstro de jogador. Há muitos anos, eu não vejo com perna direita, perna esquerda, rápido, cabeceador. Bate na bola feito Romário para fazer gol”, disse.

“Graças a Deus, que ele entrou somente por oito minutos, porque se entra no intervalo, ele ganha o jogo”, frisou apresentador.

Veja também