Ao que parecia estar caminhando para o final, a novela da permanência ou não de Rony no Palmeiras ganhou novo capítulo. Após a pedida salarial ao Fluminense, de R$1,6 milhões, a equipe carioca se retirou mais uma vez das negociações mesmo após estar tudo acertado entre os clubes.

Camisa 10 continua no Verdão
Contudo, o atacante vai seguindo na equipe de Abel Ferreira. Pelo lado de Rony, membros de seu estafe entendem que o Verdão está desvalorizando seu ativo não o colocando em campo e reforçam estar confortáveis por conta do contrato ser válido até o fim de 2026.

Rony atrapalha Palmeiras de trazer novos reforços
Inicialmente, o Alviverde não aceitou nenhuma consulta por empréstimo dividindo os salários do atleta. Porém, como as negociações com clubes brasileiros não avançaram por conta do vencimentos, essa possibilidade deverá ser analisada com mais cautela pela diretoria apesar da prioridade seguir sendo um negócio em definitivo.
O Verdão contava com a saída de Rony para liberar espaço na folha salarial e fazer outros investimentos como na chegada de um novo centroavante. Como isso ainda não aconteceu, a equipe de Leila Pereira segue sem anunciar um camisa 9 nesta janela de transferências.
Veja também
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
- Palmeiras: Anibal Moreno é anunciado em novo clube "encerra o ciclo"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

