Ao que parecia estar caminhando para o final, a novela da permanência ou não de Rony no Palmeiras ganhou novo capítulo. Após a pedida salarial ao Fluminense, de R$1,6 milhões, a equipe carioca se retirou mais uma vez das negociações mesmo após estar tudo acertado entre os clubes.

Camisa 10 continua no Verdão
Contudo, o atacante vai seguindo na equipe de Abel Ferreira. Pelo lado de Rony, membros de seu estafe entendem que o Verdão está desvalorizando seu ativo não o colocando em campo e reforçam estar confortáveis por conta do contrato ser válido até o fim de 2026.

Rony atrapalha Palmeiras de trazer novos reforços
Inicialmente, o Alviverde não aceitou nenhuma consulta por empréstimo dividindo os salários do atleta. Porém, como as negociações com clubes brasileiros não avançaram por conta do vencimentos, essa possibilidade deverá ser analisada com mais cautela pela diretoria apesar da prioridade seguir sendo um negócio em definitivo.
O Verdão contava com a saída de Rony para liberar espaço na folha salarial e fazer outros investimentos como na chegada de um novo centroavante. Como isso ainda não aconteceu, a equipe de Leila Pereira segue sem anunciar um camisa 9 nesta janela de transferências.
Veja também
- Notícias Palmeiras: Ex-promessa do Verdão anuncia aposentadoria precoce "Não fazia mais sentido"
- Jogadores do Palmeiras: Facundo preocupa e pode virar problema milionário no Verdão
- Notícias do Palmeiras: Empresário de Abel quebra silêncio e revela situação
- Notícias do Palmeiras: Convocação de última hora muda os planos de reforço do Verdão
- Contratações Palmeiras: Verdão pode perde Bruno Fuchs; entenda
- Jogadores do Palmeiras: Estêvão brilha e repercussão na Europa ataca "Quem é Neymar?"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.