Nosso Palmeiras

“Sofreu com dois dias”; Atual situação de Rony acaba vazando e é exposta para torcida do Palmeiras

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Começando no banco de reservas contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, Rony vira assunto no Palmeiras. Na sua vaga, o escolhido para o confronto fora de casa foi Endrick, que teve um bom desempenho, e acabou dando lugar ao camisa 10 no segundo tempo.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, nos últimos dias, Rony apresentou sinais de febre e gripe, e perdeu alguns treinamentos. Por isso, começou no banco diante do Imortal.

“Rony, que começou no banco contra o Grêmio, sofreu com dois dias de febre e uma gripe muito forte nos dias que antecederam a partida. Chegou a perder atividades de treinamento, inclusive, por conta disso”, disse Fragoso.

Na temporada, o velocista, que é titular absoluto de Abel Ferreira, soma 47 jogos, com 13 gols e sete assistências. No ano passado, foram 63 embates, com 23 tentos e seis passes decisivos.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também