Nosso Palmeiras

Rony faz declaração ‘inusitada’ e revela “trabalho sujo” em campo; veja os detalhes

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após vencer o Goiás por 3 a 0 no último domingo (7), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aumentou sua vantagem na liderança da competição. Se apoiando no empate do rival Corinthians, segundo colocado, o alviverde paulista chega aos 45 pontos, a seis de distância do vice. Agora, a equipe comandada por Abel Ferreira volta suas atenções à Libertadores.

Com a chance de chegar a mais uma final da Copa Libertadores da América, o Verdão tem caminho em aberto depois do empate em 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final. Na próxima quarta-feira (10), o alviverde recebe os atleticanos no Allianz Parque, e o time de Abel terá mudanças, que foram “deduradas” por Rony, que volta depois de ser desfalque.

O atacante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e pôde ganhar ritmo de jogo na vitória diante do Goiás. Ele revelou a felicidade em poder jogar na Libertadores e falou sobre seu sofrimento ao estar de fora. “Estava morrendo de saudade e voltar diante do nosso torcedor foi uma felicidade imensa. Espero agora dar continuidade já amanhã (quarta), que será um jogo muito difícil”, disse à TV Palmeiras. A equipe escalada por Abel Ferreira deve estar completa com os titulares caso Rony seja de fato titular.

Veja também