Nosso Palmeiras

“Quarta-feira…”; Após avaliação, Palmeiras dá diagnóstico sobre situação de Rony

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco*Palmeiras

Após abrir 2 a 0, o Palmeiras contou com a expulsão de Gustavo Garcia e viu o Athletico Paranaense empatar o confronto em 2 a 2, na casa do adversário. O atacante Endrick e o meio-campista Gabriel Menino, marcaram para o Verdão, enquanto que Vitor Bueno, de pênalti, e Vitor Roque,, anotaram para o rival.

A igualdade deixa o Palestra ainda mais distante do Botafogo, que venceu o Vasco por 2 a 0 e abriu 10 pontos de vantagem. Agora, os comandados do técnico Abel Ferreira somam três jogos sem vencer no torneio nacional.

Durante o confronto diante do Athletico, chamou a situação a entrega de Rony, que entrou na vaga de Endrick no segundo tempo. Logo no início, o velocista torceu o tornozelo e atuou no sacrifício. Como o Palmeiras já tinha feito as cinco substituições, ele teve quer permanecer dentro de campo até o apito final.

Segundo o portal Nosso Palestra, inicialmente, Rony não preocupa para a partida diante do São Paulo, pela Copa do Brasil. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (05), às 19h30, fora de casa, pela ida das quartas de final.

O auxiliar técnico alviverde, João Martins, que substituiu Abel Ferreira, suspenso, foi questionado sobre a situação do atacante e seguiu o mesmo caminho: “Rony está bem. Quarta-feira é Rony + 10”, frisou.

Negociação avança e Moreirense-POR encaminha acerto definitivo com jogador do Palmeiras

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o site Nosso Palestra, o Moreirense, de Portugal, está exercendo a opção de compra de Alan, que soma boas atuações com a equipe nesta temporada. Até aqui, foram 37 participações, com oito gols e nove assistências.

Com 23 anos, Alan totaliza, nesta temporada, 37 confrontos, com oito tentos e nove passes decisivos. No passado, vestiu a camisa do Sport, com 16 jogos, um gol e uma assistência. Em 2019, sua última temporada com o Palmeiras, foram 51 partidas, com 10 gols e uma assistência, todos os confrontos pelo sub-20.

Na carreira, foi revelado pelo São Bernardo, em 2013, tendo ainda passado por Guarani e Operário Ferroviário. No portal Transfermarkt, ele está avaliado em 450 mil euros, cerca de 2,3 milhões de reais.

Veja também