O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e Rony deu mais um passo para voltar a jogar. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante está no processo de transição entre a parte física e a técnica. Ele participou de boa parte das atividades com o restante do grupo e apenas no fim do dia completou o cronograma com um treino à parte, sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Desfalque nos últimos cinco jogos, o camisa 10 trabalha para voltar no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta, no Mineirão, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. A tendência no momento, porém, é de que ele ainda não seja relacionado. Mesmo que viaje com o elenco, o atacante seria uma opção no banco de reservas.
A provável escalação para o duelo com o Galo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.
Veja também
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.