Os bastidores que mais se destacaram nesta terça-feira (3) ocorreu por meio das redes sociais. Segundo apuração do Brasileirão.com, constatou que mais de cinco atletas do Atlético-MG deixaram de seguir Gustavo Scarpa no Instagram – Hulk, inclusive, é um deles. Situação que deu ruim e chegou ao Palmeiras.

No entanto, nomes como Everson, Arana e Mariano seguiram a mesma ação de Hulk. Alisson e Brahian Palacios completam a ação de “unfollow“. A temporada de 2024 do meio-campista é composta de oscilação, com um começo muito bom, mas uma queda perceptível que foi sentida no desempenho.

Passagem do meio-campista no Palmeiras
Desde 2018 quando foi contratado, somente em 2020 o meio-campista conseguiu se destacar e se firmar entre os titulares com o técnico Abel Ferreira. Na temporada de 2022 quando ganhou maior destaque e foi o principal responsável pelo título brasileiro, foi considerado o craque do campeonato, antes de sair.

Veja também
- Palmeiras: Emprestado em 2025, meia tem novo rumo definido para a próxima temporada
- Palmeiras: Leila ataca presidente do Flamengo nas redes após polêmica; entenda
- Palmeiras: Clube de Fabinho libera sáida, mas algo importante pode dificultar negociação
- Palmeiras aplica mais um chapéu no São Paulo e adquire fenômeno da base
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

