Recentemente, a diretoria do Palmeiras entrou em contato com os agentes de Arthur Cabral para discutirem uma possível investida. O Benfica esteve disposto a colocar o atacante à venda, e realmente venderá o camisa ‘nove’.

Porém, o que de fato esfriou as negociações do Verdão, foi o alto valor pedido do clube português pelo atleta. O clube português, presidido por Rui Manuel César Costa, pede mais de R$ 90 milhões pelo atacante, o que se torna inviável.

Agora, o Brentford, da Inglaterra, entrou na jogada e deve contratar o atacante, que está avaliado em 14 milhões de euros, sendo 90 milhões de reais na cotação atual. Vale lembrar que o clube está na Premier League e busca reforços para se manter na elite inglesa na temporada 2024/25.

Após a terceira derrota consecutiva, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (04), contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio. Depois volta a jogar contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024.
Veja também
- Palmeiras: Abel libera zagueiro para procurar outro clube e já tem proposta; entenda
- Palmeiras: Após título no feminino, Leila dispara sobre ano no masculino: "decisões importantes"
- "Agrada à comissão técnica" Atualização sobre o interesse do Palmeiras em Nino
- Palmeiras recebe nova sinalização do Zenit e futuro de promessa vira debate: "12,5 milhões"
- Palmeiras começa a virar a chave e decisões importantes já estão na mesa
- Palmeiras: O capitão segurou a defesa, mas 2025 trouxe desafios inesperados; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.
