Na tarde da última quarta-feira (21) surgiu a informação de que o Fluminense estaria interessado na contratação dos laterais Dodô e Jorge que defendem Atlético-MG e Palmeiras, respectivamente.
O Nosso Palmeiras conversou com duas fontes ligadas ao presidente Mário Bittencourt que negaram com veemência uma aproximação. Apesar de estar atento ao mercado, o dirigente pensa somente na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.
O estafe dos jogadores, por outro lado, afirmaram que eles, por enquanto, ficam em seus clubes. Jorge tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Porém, tem futuro indefinido no clube paulista.
O lateral-esquerdo tem um salário incompatível com a realidade financeira tricolor. Atualmente, Jorge embolsa R$ 1 milhão por mês no Palmeiras. O “pacote” inclui vencimentos, direitos de imagem e luvas.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Fluminense está analisando o mercado da bola para buscar um lateral-esquerdo para a próxima temporada, desejo do técnico Fernando Diniz desde seu retorno ao clube.
O Fluminense tem dois jogadores que atuam no exterior em seu radar. Os nomes, contudo, são mantidos sob sigilo por uma questão de estratégia de mercado. Vale lembrar que o atacante Caio Paulista, que vem sendo improvisado na função, é o atual dono da posição.
Veja também
- Palmeiras começa a virar a chave e decisões importantes já estão na mesa
- Palmeiras: O capitão segurou a defesa, mas 2025 trouxe desafios inesperados; entenda
- Palmeiras se prepara para 2026 com expectativa de receita histórica
- Palmeiras bate o martelo sobre negociação de Giay com o exterior
- Palmeiras quer trazer zagueiro ex-Santos que vive boa fase; veja
- Coluna do Verdão? O Palmeiras não pode repetir em 2026 o erro do tempo perdido no mercado
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

