Nosso Palmeiras

Scarpa ‘não se cala’ e dá declaração sincera sobre pênalti perdido contra o São Paulo; confira

Reprodução: Premiere

Palmeiras e São Paulo empataram por 0 a 0 na tarde de hoje (16), no Allianz Parque, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Verdão teve um jogador a mais durante toda a segunda etapa após expulsão de Ferraresi, e dois jogadores a mais durante os 11 minutos de acréscimo com o vermelho recebido por Beraldo.

Ao fim do jogo, Gustavo Scarpa comentou sobre o pênalti perdido no segundo tempo: “Difícil né. Sempre que um jogador perde o pênalti é complicado. Independente do mérito do goleiro, a responsabilidade do batedor é muito grande. Nunca fugi disso e não vou fugir. Mas, claro, fico muito chateado por ter errado.

Não nos preocupa o rendimento porque o time vem jogando bem. Continuar focado, bola frente. Jogador tem que ter personalidade e levantar a cabeça quando as coisas dão errado“, finalizou o meia.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança com 68 pontos, mas pode ver os rivais diminuírem a vantagem que era de dez pontos no início da rodada. O Tricolor chegou a 41 pontos na metade da tabela.

Veja também