Mesmo com um elenco considerado badalado, o Palmeiras está longe do seu melhor momento e é alvo de comentários negativos. Até mesmo Abel Ferreira, antes unaminidade, vem perdendo cada vez mais prestígio.

Facincani pega pesado
Comentarista do programa ‘Opinião Placar’, Felippe Facincani novamente direcionou fortes críticas ao técnico alviverde, que está vinculado somente até dezembro e não deve permanecer para o próximo ano.

Abel Ferreira criticado
“O Palmeiras gastou R$ 450 milhões em contratações e era para o time estar voando. Ou minimamente você olhar um viés de evolução. Mas o Palmeiras não tem nada. Tira o distintivo e coloca um cara que estava fora do país para assistir, ele aponta que o time vai cair. Essa é a sensação”, disse.

“Todo mundo já errou e já pediu desculpas, mas palavras não convencem mais do que atitudes. É a quarta vez que ele comete um equívoco e pede desculpas publicamente, mas continua sendo intragável. O maior pedido de desculpas, que foi a história do Al-Sadd, o Abel não fez. Esse assunto mudou o rumo e foi o divisor de águas de uma era vitoriosa para uma era que está na vala comum”, finalizou.
Veja também
- Palmeiras bate martelo quanto a investida em cima de Luighi
- Palmeiras: Marcão sai em defesa de Vitor Roque e recebe apoio de Neymar; entenda
- Palmeiras: Leila Pereira sobre Gabriel Jesus "Logo você vai voltar para casa"
- Segundo jornalista, negócio entre Gerson e Palmeiras deve acontecer
- Palmeiras bate o martelo sobre a compra de Fuchs junto ao Galo
- Andreas se declara ao Palmeiras: "Elite do futebol"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.