Nosso Palmeiras

Libertadores: Situação de Cavani no Boca Juniors é exposta antes de decisão contra o Palmeiras

Cavani
Cavani. Foto: (Divulgação/Boca Juniors)

Na caça ao líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também observa com carinho a sequência da Copa Libertadores da América. Pela frente, o Verdão enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, pelas semifinais do torneio.

A ida, fora de casa, na Argentina, está marcada para a próxima quinta-feira (28), às 21h30. A volta, dessa vez no Allianz Parque, acontece no próximo dia 05, dessa vez no Allianz Parque, às 21h30.

Do lado do Boca, quem chama a atenção é Edinson Cavani, principal astro da equipe. No entanto, apesar da grande importância para o elenco, o uruguaio não soma bons números.

Com 36 anos, Cavani já disputou sete jogos na temporada e apenas um gol. O tento aconteceu diante do Platense, no dia 18 de agosto, pela Copa da Liga Argentina. Naquela oportunidade, o Boca foi bem e venceu por 3 a 1, dentro de casa.

Entre Botafogo e Palmeiras, Vampeta crava campeão do Brasileirão

Vampeta
Vampeta. Foto: Youtube/Jovem Pan

Após a vitória diante do Goiás e a derrota do Botafogo para o Atlético Mineiro, o Palmeiras voltou a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a diferença é de apenas sete pontos.

Na próxima rodada, o Palestra visita o Grêmio, na quinta-feira (21), às 21h30, fora de casa. Já o Fogão, visita o Corinthians na sexta-feira (22), às 20h, longe do Rio de Janeiro.

Apesar da boa fase alviverde, Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, acredita que a taça ainda ficará com o Botafogo, que liderou todo o primeiro turno e agora está oscilando na competição.

“O gol anulado, os comentaristas de arbitragem, todo mundo falou que estava certo. Em relação à pressão, são 7 pontos diretos dentro do Engenhão, não vejo ser impossível do Palmeiras ir lá e ganhar, só que as duas próximas rodadas”, disse.

“O Palmeiras sai dois jogos difíceis: Grêmio e Bragantino entre os dois jogos com Boca. A gente sabe que o Palmeiras tem qualidade, mas também não tem um time reserva que possa ir lá e ganhar esses jogos, ainda vejo o Botafogo com uma gordura muito boa”, completou Vampeta.

Veja também