Mesmo com um time considerado qualificado, o Palmeiras acabou sendo derrotado por 2 a 1 diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Sem os três pontos, o clube agora vai para o tudo ou nada na Copa Libertadores da América.
Nesta quarta-feira (09), o compromisso será contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final, às 21h30. Na ida, o Verdão foi bem e venceu por 1 a 0, fora de casa.
Fora de campo, Fabio Sormani, em transmissão da Placar TV, condenou as atitudes de Abel Ferreira e subiu o tom contra o comandante do Palmeiras.
“Ele deveria ser grato ao nosso país e ao nosso povo! O tempo inteiro ele fala mal do Brasil e dos brasileiros (…) Por se achar europeu, ele fica querendo cag… regra em cima do futebol brasileiro e do nosso país. Um país que não se compara ao Brasil, um futebol que não se compara ao futebol brasileiro. Onde fica Portugal na fila do pão comparado ao futebol brasileiro? O cara chega aqui e quer ficar cag… regra. ‘Eu sei onde estou, sistema…’. Toda hora tem um negócio desse com o Abel. Vai pro inferno, rapaz! Respeita o Brasil e os brasileiros. Trabalhe, você é bom no que faz, mas se perde quando faz esse tipo de coisa que te joga pra baixo. Toma sua linha, rapaz! Todo mundo aqui te respeita“, disse.
Em outro ponto, Sormani questionou os valores das vendas dos livros “Cabeça fria, coração quente” e “Volta extra: temporada 2022”.
“É um dinheirão! Oito mil reais… não tem livro que dê oito milhões. Não existe na história da literatura um livro que deu oito milhões. Nem o Machado de Assis tem isso. É mentira, papo furado“, esbravejou.
Raphael Veiga faz alerta para o Palmeiras antes de jogo contra o Atlético-MG: “É o ideal”
Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga foi preservado diante do Fluminense e começará entre os onze iniciais contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O confronto decisivo está marcado para esta quarta-feira (09), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.
Veiga, inclusive, autor do tento do primeiro confronto, fez um alerta e pediu para que a equipe não jogue pensando na vantagem de um gol.
“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse, ainda exaltando o resultado positivo.
“Foi uma vitória importante lá. O Atlético-MG é uma equipe muito intensa, que compete muito. Foi um jogo difícil, fizemos um bom resultado e temos uma vantagem mínima de um gol. A gente tem de entrar em campo agora dando o nosso melhor, como a gente sempre fez. A atmosfera vai estar a nosso favor e, no final do jogo, quem sabe, a gente possa usar essa vantagem e possa se classificar”, completou.
Veja também
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.