Nosso Palmeiras

Sormani se antecipa e crava adversário do Palmeiras na final da Libertadores

Fabio Sormani
Fabio Sormani vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Fox Sports

Após eliminar o Deportivo Pereira, da Colômbia, o Palmeiras conta com o Boca Juniors como próximo desafio nas semifinais da Copa Libertadores da América. Do lado de lá, o rival eliminou o Racing, também da Argentina.

Com o grande confronto, a imprensa brasileira faz uma análise concreta e coloca o Verdão como favorito para chegar à final. Comentarista da Placar TV, Fabio Sormani foi mais além e cravou que o Fluminense será o adversário do clube na final.

“Eu acho (que o Palmeiras) é muito favorito! Pela casca do Palmeiras, o time, a estrutura e o treinador que está há três temporadas!”, disse.

“O Inter é um time que ganhou um corpo danado. A melhor janela quem fez foi o Internacional. Pegou dois jogadores acima da média, Enner Valencia e o Rochet. O Internacional tá muito forte. Acho que passa o Fluminense”, completou Sormani.

“O que me preocupa é…”; Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, deixa recado antes de decisão contra o Palmeiras

Sergio Romero
Sergio Romero. Foto: Divulgação/Boca Juniors

Colocado por muitos como favorito, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores da América. Na fase anterior, despachou o Deportivo Pereira, da Colômbia, e agora enfrenta o Boca Juniors nas semifinais.

O rival, inclusive, também chega forte para a decisão, já que eliminou o Racing, também da Argentina, e conta com destaques observados de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Antes da bola rolar, Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, fez uma análise sobre o confronto e demonstrou preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque.

“A única coisa que me preocupa no jogo (contra o Palmeiras, no Allianz), mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse à ESPN.

Veja também