Nosso Palmeiras

Após Cruzeiro, mais um time brasileiro está interessado em Bruno Tabata, do Palmeiras

Bruno Tabata
Bruno Tabata. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Lutando para subir no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro teve boas oportunidades, mas não saiu do 0 a 0 com o Internacional, fora de casa, no Estádio do Beira-Rio. No segundo tempo, Lucas Oliveira ainda recebeu cartão vermelho e foi expulso do confronto.

Fora de campo, o clube procura reforços e Bruno Tabata, do Palmeiras, está na mira. No Verdão, não vem tendo grandes oportunidades e um acerto em definitivo não está descartado. Além da Raposa, o Bahia, que agora pertence ao Grupo City, também está na parada.

Segundo Nicola, a oferta do Cruzeiro era por empréstimo de um ano, que logo foi recusada pelo Alviverde. Já o Bahia, também tem interesse em um desfecho até o fim do ano.

“O Verdão já recusou uma possibilidade de empréstimo do Tabata para o Cruzeiro. A oferta do Cruzeiro foi considerada horrível pelos dirigentes do Palmeiras. A proposta foi de empréstimo até o fim do ano, com o Palmeiras pagando a maior parte do salário”, iniciou Nicola em seu canal no Youtube.

“O Bahia também tem a intenção de contratá-lo até o fim dessa temporada. O atleta parece estar fora dos planos do Abel Ferreira”, completou.

Negociação avança e Moreirense-POR encaminha acerto definitivo com jogador do Palmeiras

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o site Nosso Palestra, o Moreirense, de Portugal, está exercendo a opção de compra de Alan, que soma boas atuações com a equipe nesta temporada. Até aqui, foram 37 participações, com oito gols e nove assistências.

Com 23 anos, Alan totaliza, nesta temporada, 37 confrontos, com oito tentos e nove passes decisivos. No passado, vestiu a camisa do Sport, com 16 jogos, um gol e uma assistência. Em 2019, sua última temporada com o Palmeiras, foram 51 partidas, com 10 gols e uma assistência, todos os confrontos pelo sub-20.

Na carreira, foi revelado pelo São Bernardo, em 2013, tendo ainda passado por Guarani e Operário Ferroviário. No portal Transfermarkt, ele está avaliado em 450 mil euros, cerca de 2,3 milhões de reais.

Veja também