Nosso Palmeiras

Antes de fim do Brasileirão, Textor fala o que pensa sobre Leila Pereira: “Ela é…”

Textor
Textor. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Com investimentos pesados, Palmeiras e Botafogo contam com elencos badalados e seguem na rivalidade por mais um título do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, o Verdão levou a melhor, enquanto que em 2024, o Fogão tem vantagem.

Textor x Leila

Do lado de lá, um nome bastante comentado é John Textor, dono da SAF do Alvinegro e que tem se envolvido em polêmicas com Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras. No entanto, em entrevista à CNN, ele resolveu selar a paz, relembrando alguns episódios do Brasileirão 2023.

Abel e elenco. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel e elenco. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras x Botafogo

“A Leila merece ser vista como muito mais do que uma mulher. Ela é uma grande líder de um grande negócio, que por acaso é um grande clube de futebol, e pelo que eu sei, ela também é líder de muitos outros negócios que são bons para o Brasil”, disse.

Cruzeiro x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Cruzeiro x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Eu acho que fui muito emocional, sabe, a partir de agosto da última temporada, quando comecei a ver anomalias no comportamento dos jogadores e dos árbitros, coisas que estavam afetando o Botafogo, e vou te dizer, a pesquisa que fizemos com a tecnologia e outras formas de evidência demonstrou que não era apenas um alvo múltiplo contra o Botafogo. Isso estava acontecendo em outros jogos e tem acontecido no Brasil e em muitos outros países”, seguiu.

“Estive focado no Botafogo e foi contra o Palmeiras que estávamos tentando segurar o campeonato. Então, eu entendo que quando faço os comentários que fiz, a Leila deveria mesmo ter se ofendido com isso. Se eu fosse ela, teria dito: ‘Gringo louco, cale a boca’. A reação dela teria sido a minha reação”, finalizou Textor.

Cruzeiro x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Cruzeiro x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também