Nosso Palmeiras

“Quem não foi, pode ir”: Tite ‘revela’ que procurou saber como titular do Palmeiras se ‘comportava’ nos bastidores

Tite, no programa Bem, Amigos. Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos. O time liderado por Weverton, Gómez, Dudu e entre outros jogadores importantes tem um diferencial que vem dando bons resultados tanto nas boas jogadas individuais e coletivas quanto na bola parada; o meia Gustavo Scarpa. Destaque este que está sendo cobiçado até por Tite na Seleção Brasileira. Em entrevista no porgrama do SporTV, “Bem, Amigos“, o técnico afirmou que procurou saber como o meia-atacante se comportava nos bastidores do Palmeiras.

Sim, eu gosto muito do Scarpa. Há algum tempo atrás, perguntei sobre os bastidores do Scarpa. Ele foi convocado quando estava no Fluminense [em 2017]. Tem uma capacidade criativa, [joga] com mobilidade. É muito bom jogador. Tem visão periférica”, afirmou o técnico.

A seleção precisa afirmar a sua consolidação nestes dois jogos. Essa convocação está servindo para oportunidade? Sim. Se fosse uma convocação, seriam esses mesmos nomes? Não”, ressaltou. “Quem não foi, pode ir. Eles estão concorrendo e vamos estar acompanhando. É consolidar, é dar oportunidade para esses atletas jogarem”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras agora é diante do Santos, no domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque. Como diz o técnico Abel Ferreira, serão mais ’12 finais’ até a 38ª rodada. O atual vice-líder Internacional tem 46 pontos e encara o Atlético Goianiense, fora de casa, na segunda-feira (19).

Veja também