Nosso Palmeiras
Abel Ferreira. Foto: Eitan Abramovich/AFP
Abel Ferreira. Foto: Eitan Abramovich/AFP

Torcedor do Palmeiras coloca revólver na cabeça de sua mãe após ficar indignado com Abel Ferreira

Após Palmeiras e Bragantino terminarem empatados durante a partida a noite da última terça-feira (28), o técnico do Alviverde, Abel Ferreira, falou através de uma coletiva de imprensa. No entanto, suas falas irritou profundamente um um morador de Jundiaí, que passou a proferir palavrões.

Abel Ferreira técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/SEP
Abel Ferreira técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/SEP

Torcedor do Palmeiras ameaçou a mãe por conta de Abel Ferreira

Com isso, a mãe do torcedor advertiu o filho sobre o seu comportamento. Enquanto ela foi ao banheiro, ele pegou uma arma e colocou na cabeça dela, dizendo que “podia pedir ajuda, mas quem entrasse em casa iria levar pipoco”. A mulher confessou que ficou muito assustada, pois o filho começou a gritar, afirmando que não tinha feito nada de errado e que podia falar palavrões e torcer do “jeito que quisesse”.

Verdão x Bragantino. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Verdão x Bragantino. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Situação virou caso de polícia

A vítima foi até a delegacia onde contou ao delegado Francisco Felipe Preuss que saiu correndo de casa e pediu socorro a um vigilante da rua, que acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na residência, contiveram o acusado e fizeram buscas à arma.

Foram apreendidos pelos PMs diversas armas, incluindo dois revólveres calibre .38 com numeração suprimida, uma espingarda calibre .44, duas pistolas calibre .22, três espingardas de pressão de chumbo, além de munições calibre .38 e dois coldres. Diante disso, foi o indivíduo também foi preso.

Veja também