Em entrevista ao jornal ‘O Estado de S.Paulo’, Paulo Korek Farias, presidente do Água Santa, falou sobre a expectativa para o confronto. Ao contrário de Leila Pereira, notoriamente otimista com o título paulista, o mandatário do time do Grande ABC paulista reconheceu a superioridade do Palmeiras, mas prometeu não facilitar as coisas para o Verdão.
“Nossa folha salarial é de R$ 800 mil. Um jogador do Palmeiras é a nossa folha inteira do mês. O Abel Ferreira é um profissional muito estratégico. Não posso afirmar que vamos ganhar do Palmeiras porque a gente vai enfrentar o maior time do Brasil. Então, eu não posso aqui ter arrogância”, começou Paulo Korek, que ponderou:
“Eu digo a você que serão duas grandes partidas e que a gente vai estudar bastante o nosso adversário para que possamos fazer dois jogos à altura do que é uma final de Campeonato Paulista. A gente vai entrar para disputar uma grande partida e no futebol tudo é possível. Já vimos de tudo”, finalizou o presidente.
Muitos torcedores e jornalistas entenderam a afirmação como uma “jogada de responsabilidade” para o lado do Palmeiras, retirando qualquer pressão de sua equipe.
Veja também
- Palmeiras: Abel desabafa após derrota e surpreende ao elogiar rival
- Palmeiras tropeça! Golaço, chuteira rasgada e liderança ameaçada; veja
- Abel vai com o melhor! Saiu as escalações de Mirassol e Palmeiras
- Palmeiras testa força fora de casa contra time que ninguém conseguiu vencer; entenda
- Palmeiras quer virar a chave e encerrar tabu incômodo no Brasileirão; entenda
- Para disparar na liderança! Escalações, onde assistir e quem apita Mirassol e Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

