Nosso Palmeiras
Abel em entrevista coletiva pelo Palmeiras (Reprodução: Internet)
Abel em entrevista coletiva pelo Palmeiras (Reprodução: Internet)

“Uma bosta que…”: Abel ‘não se cala’ e dá declaração sincera sobre futebol brasileiro

A freguesia continua! O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 1 neste sábado (4), no estádio do Morumbi. Com gols de Murilo, Rony e Giovani, a equipe de Abel Ferreira conheceu a sua quarta vitória no Campeonato Paulista e se isola na liderança do grupo D, com 14 pontos.

Ao fim do jogo, o técnico Abel Ferreira falou sobre as situações que o colocam no futebol brasileiro: “O futebol é muito volátil, ainda mais aqui no Brasil. Hoje és o rei, amanhã é uma bosta“.

Os jogadores sabem que para sermos competitivos com os adversários, temos que ser muito competitivos internamente. Por isso digo que não há reservas, vocês que utilizam esses termos. Nossa força é coletiva“, afirmou Abel.

O que mais gosto de ver na nossa torcida, além da festa que fazem na hora do gol, é quando comemoram quando recuperamos a bola, a cada bola que fazemos, a cada defesa“, ressaltou o português.

Há um plano que temos que seguir. Os resultados não podem alterar o plano. Estamos todos alinhados, diretoria e treinador. O que vou lutando é a equipe melhorar jogo a jogo, jogue quem jogar“, finalizou o técnico do Palmeiras

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança do grupo D com 14 pontos. O próximo compromisso do Verdão será diante da Inter de Limeira, na próxima quinta-feira (09), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque, em São Paulo.

Veja também