A família de Endrick já tem data marcada para viajar à Espanha para conversar com o Real Madrid, preferência do jovem atacante do Palmeiras. Em rápida conversa com Douglas Ramos, pai de Endrick, o UOL apurou que a viagem ocorrerá no final deste mês. A intenção é conhecer as dependências do clube, além de alinhar o futuro da joia palmeirense. Após a conversa, os espanhois irão avaliar como será feita a proposta ao Palmeiras.
“Após a conversa em Madrid eles irão aguardar uma resposta nossa para ver se virão ou não para São Paulo para fazer a proposta ao Palmeiras“, disse Douglas ao UOL. O objetivo do Real Madrid é viabilizar um acordo com o Palmeiras agora para garantir Endrick em 2024, quando o atacante completará 18 anos. O Real prepara uma proposta para o Verdão e um plano de carreira ao jogador.
O Paris Saint German e Chelsea também estão na disputa para contratar Endrick. Os clubes já estão em contato com a família do jovem atacante e a expectativa é que nas próximas semanas oficializem a proposta ao clube. Vale lembrar que o PSG esteve no Brasil representado pelo diretor Luís Campos para ver o atleta. A multa rescisória de Endrick é de 60 milhões de euros (R$ 298 mi), valor alto para os padrões brasileiro, mas “comum” para os gigantes da Europa. O Palmeiras adota cautela e não pretende negociar a joia por menos que a multa.
Veja também
- Setorista do Flamengo responde sobre possibilidade de confronto diante do Palmeiras na Libertadores
- Após interesse do Boca Juniors, Palmeiras toma decisão sobre futuro de Aníbal
- Abel sobe o tom e manda a real sobre substituto de Estêvão no Palmeiras
- Na despedida de Estêvão no Allianz, Palmeiras goleia o Sporting Cristal
- Com um time modificado, Palmeiras está escalado diante do Sporting Cristal
- "Após o Mundial"; Leila busca acerto com atacante 'diferenciado' para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.