Paris Saint Germain enviou uma nova oferta ao Palmeiras pelo meia-atacante Estevão, de 15 anos. A proposta seria de 40 milhões de euros, com 20 milhões fixos e 20 milhões em metas a serem batidas. O Palmeiras deve recusar a oferta.
Estevão já possui um contrato profissional engatilhado com o clube para assinar assim que completar 16 anos, em 24 de abril de 2023. A multa será a mesma de Endrick, mas a diretoria aceitaria negociar um valor abaixo de 60 milhões de euros (R$ 327 milhões).
Apesar de 80 milhões de euros ainda ser considerado um valor alto, o Palmeiras só aceitou vender Endrick pelo preço da multa rescisória, além de considerar que Estevão vale mais do que 20 milhões de euros.
Vale lembrar que, ainda neste mês de novembro, o Palmeiras recusou duas ofertas de Chelsea e PSG por Endrick, e agora aceitou a do Real Madrid. O clube crê que os franceses deverão fazer uma nova investida pela joia para não tomar chapéu de outros rivais na Europa.
Veja também
- Palmeiras se revolta após decisão polêmica do STJD e o motivo surpreende
- Declaração de Vitor Roque agita Palmeiras e Seleção Brasileira
- Palmeiras pode surpreender o mercado com nome que brilhou no Brasil!
- Palmeiras: Gabriel Jesus abre o coração "Quem nasce palmeirense, nunca deixa de ser"
- Palmeiras tem interesse em atacante de rival da serie A para 2026; veja
- Palmeiras: Venda de ingressos para final da Libertadores começa nesta quinta; saiba mais
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

