Vasco e Palmeiras é uma das maiores uniões mais legais do futebol. Sempre que os dois se enfrentam, ambas as torcidas confraternizam antes, durante e pós jogo. Logo, não é estranho que esse relação fosse extender para dentro de campo. Ao que parece, o verdão foi ao mercado buscar um jogador revelado por lá. Mas, o diretor de futebol alviverde foi bastante incisivo quanto a essa negociação.
Entenda quem é o ex-Vasco ventilado no Palmeiras
Apesar do Vasco não viver seu melhor momento, o clube sempre tem um ou outro nome que destoa e ajuda a amenizar os momentos conflituosos. Um deles, inclusive, surgiu na mesma época que Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Aliás, era comparado com ambos, com muitos dizendo que ele seria um craque na Europa.
Contudo, a vida não rumou dessa forma e seu rendimento caiu bastante com o passar dos anos. Assim, o Vasco decidiu vender Talles Magno ao New York City-EUA em 2021. Seu melhor desempenho por lá foi em 2022, quando marcou 11 gols e deu sete assistências em 24 confrontos. Com apenas 21 anos e com valor de mercado próximo a R$70 milhões, ele chamou a atenção do verdão.
Ao menos era o que pensávamos. Isso porque, de acordo com o próprio Anderson Barros, a situação não é essa. “Não estamos contratando ninguém nesse momento. O mundo enlouqueceu… Nunca falamos sobre Talles Magno no Palmeiras.” A fala caiu como um balde de água fria nos torcedores, que estão aguardando reforços após as saídas recentes de Navarro e Tabata, além de Danilo, Scarpa e Merentiel no começo do ano.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.