Nosso Palmeiras

Palmeiras: Veiga coloca Luciano, do São Paulo, na conversa e se manifesta sobre comemoração polêmica

Raphael Veiga
Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga foi providencial para o Palmeiras superar o Atlético Mineiro, em dois confrontos válidos pela Copa Libertadores da América. Na ida, vitória por 1 a 0 com gol marcado pelo meia, enquanto que na volta, o empate sem gols prevaleceu.

Após o apito final, Veiga concedeu entrevista e voltou a falar sobre a polêmica da comemoração com ‘voadora’ na bandeirinha de escanteio.

“Cara, o Veiga fez não. Eu sempre fiz, já faz um tempo, desde o começo do ano”, disse ainda dando seu ponto de vista sobre a situação parecida que ocorreu com Luciano, do São Paulo, que recebeu cartão amarelo.

“Acho que, na minha opinião, o Luciano (do São Paulo) tomou amarelo não porque ele fez isso na bandeirinha, mas porque, talvez, ele tava muito perto da torcida do Corinthians”, disse o meia do Palmeiras. “Os jogadores do Corinthians já chegaram e tudo mais”, frisou.

“Nunca faltei respeito com a torcida adversária. Tanto que eu, quando faço isso na bandeirinha, nunca acerto o pano da coisa, sempre acerto o cabo. Eu acho que eu não tenho que tomar amarelo. É minha comemoração”, completou Veiga.

Opinião: S.E PALMEIRAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Por Jonathan Hermann

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Senhoras e Senhores, o time brasileiro com maior tradição na Libertadores da América, está classificado para as quartas de finais da competição! Já podemos chamar de S.E Palmeiras da Libertadores da América?!

Palmeiras x Atlético MG fizeram mais um grande duelo pela libertadores. O terceiro ano seguido da dupla Paulista-Mineira disputando classificação na maior competição sul-americana. E pelo terceiro ano seguido, o verdão saiu classificado.

Mais um jogo com cara de libertadores, mais uma vez o Palmeiras mostrando que sabe jogar como ninguém a competição. Como diz a música da torcida: ” A Taça libertadores é obsessão, tem que jogar com a alma e o coração”, mais uma vez os jogadores seguiram a risca a música cantada várias vezes pelas arquibancadas.

Gostaria de destacar a grande partida do Zé Rafael, um monstro no meio campo e o melhor camisa 5 só futebol Brasileiro, atualmente. Ano passado o camisa 8 palmeirense, atuava como um segundo volante e fazia com maestria essa função, esse ano foi “obrigado” a recuar mais um pouco e fazer a função de camisa 5, e melhorou ainda mais a qualidade do meio campo. Obrigado Zé Rafael.

O próximo adversário do Palmeiras é o Deportivo Pereira – COL, que eliminou o Independiente Del Valle. Temos tudo para classificar e buscar mais uma vez a vaga na semifinal. AVANTI PALESTRA.

Veja também