Nosso Palmeiras

Velloso não pipoca e crava placar de Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores

Velloso
Velloso. Foto: Reprodução/Band

Com o que tem de melhor, o Palmeiras vai até a Argentina para enfrentar o Boca Juniors, pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para esta quinta-feira (28), às 21h30.

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o técnico Abel Ferreira bate a cabeça para achar um esquema tático ideal. Nos últimos jogos, ele vem optando por Mayke, lateral de origem, na ponta direita, e Artur, ponta direita, na esquerda, mas sem sucesso.

Diante do Boca, Endrick, que fez uma boa atuação contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, pode ganhar uma chance.

Antes da bola rolar, Velloso, comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, foi perguntado sobre o confronto e apostou em um empate sem gols.

“Lá, vai ser 0 a 0”, disse o ex-goleiro.

O segundo e decisivo confronto entre os times está marcado para a próxima quinta-feira (05), dessa vez dentro de casa, no Allianz Parque, às 21h30.

Menino não teme e manda recado para torcida do Palmeiras antes de decisão contra o Boca Juniors

Gabriel Menino
Gabriel Menino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante entre os onze iniciais, Gabriel Menino é colocado como um dos principais destaques do Palmeiras na temporada. Pela frente, o desafio será contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

O embate está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa.

Antes da bola rolar, o volante conversou com a TV Palmeiras e destacou que o elenco está focado em construir mais um grande resultado.

“Está sendo uma semana muito boa, estamos treinando muito bem. É um jogo que o nosso grupo gosta de jogar, uma partida para a qual a gente se prepara o ano todo, um jogo de emoções e que vale vaga para a final, que é o nosso grande objetivo. A gente está com o foco 100% e, por ser Libertadores, é um jogo que tem um algo a mais”, disse.

“A nossa amizade do dia a dia conta muito, e a gente confia muito um no outro. Quando a gente precisa de ajuda, para no treino, conversa e explica como tem que fazer. Isso é muito bom, ficamos mais leves, mais soltos e a confiança em cada um só aumenta. Isso tudo é fundamental para ficarmos confortáveis e confiantes dentro de campo”, completou Menino.

Veja também