Nosso Palmeiras

Após vitória diante do São Paulo, Velloso crava destino do Palmeiras no Brasileirão

Velloso
Velloso. Foto: Reprodução/Band

Após uma sequência de resultados negativos, o Palmeiras voltou ao caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Após o saldo positivo diante do Coritiba, fora de casa, a vítima da vez foi o São Paulo, no Allianz Parque.

Com grandes atuações de Joaquín Piquerez e Breno Lopes, o Verdão aplicou um sonoro 5 a 0 na equipe de Dorival Júnior e ficou mais próximo de uma vaga direta para a Copa Libertadores 2024.

Na visão de Vagner Velloso, comentarista da TV Bandeirantes, a briga do Verdão é essa. Segundo ele, o título está praticamente descartado, já que o Botafogo possui uma boa vantagem na ponta. Neste momento, são nove pontos de diferença e com o Fogão tendo um jogo a menos.

“Essa sequência que o Cereto citou é o que está fazendo toda a diferença, né. Foram quatro derrota seguidas, coisa difícil de acontecer no Palmeiras. No ano passado, o Palmeiras teve três derrotas durante todo o Brasileirão. Três derrotas durante o Brasileiro”, analisou Velloso, ainda comentado que os resultados adversos complicaram o Palestra.

“Isso refletiu no time também. Agora o Palmeiras tá conseguindo sair dessa situação. Tem o objetivo de classificar para a Libertadores, mas se atrapalhou na briga pelo título. Mas atrapalhou na briga pelo título”, finalizou.

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Veja também