Nosso Palmeiras
Velloso
Velloso. Foto: Reprodução/Youtube

Velloso manda recado para torcida do Palmeiras após treta envolvendo Leila Pereira

No último dia 13, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, obteve uma ordem de proteção contra três líderes da Mancha Verde, a principal torcida organizada do clube.

Essa medida foi tomada por Leila após receber ameaças durante uma transmissão ao vivo. Agora, a relação da presidente com a torcida organizada, que já não era boa, tornou-se ainda pior.

No programa “Os Donos da Bola”, Velloso, ex-goleiro do Verdão e atual comentarista do programa, revelou mais detalhes sobre como essa “guerra” entre a Mancha Verde e a presidente Leila Pereira teria começado.

“Eu acho que tem muito a ver com o rompimento do patrocínio com relação ao Carnaval, o que não deveria acontecer. Não deveria ser ligado essa relação da torcida do carnaval com o futebol. Ela deixou de patrocinar a Mancha no carnaval e isso criou um atrito que está extrapolando”, disse Velloso.

Depois Velloso expressou sua compreensão da necessidade de reforços para o clube. No entanto, Velloso também reconhece que a temporada do Palmeiras está sendo positiva. Portanto, não há justificativa suficiente para tantos protestos.

“Claro que o Palmeiras precisa de dois ou três jogadores, mas o nível que o Palmeiras se apresenta, não da para ter uma pressão como essa. O Palmeiras está na semifinal da Libertadores, é segundo colocado do Brasileirão e já venceu dois títulos esse ano”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo hoje (15), às 21h30, contra o Goiás, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Veja também