No último dia 13, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, obteve uma ordem de proteção contra três líderes da Mancha Verde, a principal torcida organizada do clube.
Essa medida foi tomada por Leila após receber ameaças durante uma transmissão ao vivo. Agora, a relação da presidente com a torcida organizada, que já não era boa, tornou-se ainda pior.
No programa “Os Donos da Bola”, Velloso, ex-goleiro do Verdão e atual comentarista do programa, revelou mais detalhes sobre como essa “guerra” entre a Mancha Verde e a presidente Leila Pereira teria começado.
“Eu acho que tem muito a ver com o rompimento do patrocínio com relação ao Carnaval, o que não deveria acontecer. Não deveria ser ligado essa relação da torcida do carnaval com o futebol. Ela deixou de patrocinar a Mancha no carnaval e isso criou um atrito que está extrapolando”, disse Velloso.
Depois Velloso expressou sua compreensão da necessidade de reforços para o clube. No entanto, Velloso também reconhece que a temporada do Palmeiras está sendo positiva. Portanto, não há justificativa suficiente para tantos protestos.
“Claro que o Palmeiras precisa de dois ou três jogadores, mas o nível que o Palmeiras se apresenta, não da para ter uma pressão como essa. O Palmeiras está na semifinal da Libertadores, é segundo colocado do Brasileirão e já venceu dois títulos esse ano”, finalizou.
O Palmeiras volta a campo hoje (15), às 21h30, contra o Goiás, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.
Veja também
- Palmeiras faz anúncio sobre jogo com o Mirassol e anima torcedores
- Piquerez convoca reunião e futuro no Palmeiras é incerto
- Racha no ataque? Contratações do Palmeiras dividem opiniões
- Palmeiras: Gladiador na cadeia? Justiça decide e valor impressiona
- Palmeiras: Dudu reage a Leila com atitude surpreendente na Justiça
- Palmeiras avalia goleiro rival após queda no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.