Nosso Palmeiras

“Quer jogar no Palmeiras”; Velloso traz exclusiva sobre chegada de reforço badalado

Velloso
Velloso. Foto: Reprodução/Band

Mesmo com Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, contratado, o Palmeiras quer mais um novo nome para o meio-campo e Caio Alexandre, do Fortaleza, está na mira.

Por lá, é titular absoluto da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda e considerado um dos principais destaques do futebol brasileiro.

Apesar do forte desejo alviverde, há concorrentes. O São Paulo, do técnico Dorival Júnior, e o Corinthians, da comissão técnica de Mano Menezes, também estão na parada.

Comentarista da TV Bandeirantes, Velloso exaltou o futebol do volante e assegurou que há o interesse em se transferir para o Palestra.

“O Caio demonstrou interesse que quer jogar no Palmeiras. Agora, o Palmeiras espera terminar a temporada para tentar aproximar a fechar uma negociação, mas agora tem concorrência. O Corinthians demonstrou interesse, está sondando a situação do jogador e o São Paulo também. Ele é bom de bola e cabe nos três times”, disse Velloso.

“Acho que o Palmeiras leva vantagem, sabe como o Abel dirige o clube, chegando em muitas finais e para o atleta isso é importante. Por outro lado, não pode demorar, principalmente quando você tem Corinthians e São Paulo na disputa. O Palmeiras tem que ser rápido, negociar com o Fortaleza, com o jogador para ver se fecha até o final do ano”, completou.

Ao vivo, Neto pede saída de multicampeão do Palmeiras: “Tem que ir embora”

Neto vira tema no Palmeiras
Neto vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

Mesmo com fortes declarações nas últimas semanas, Abel Ferreira segue nos planos e cumprirá o seu contrato com o Palmeiras, válido até o fim da próxima temporada.

Somando títulos importantes, o português é colocado como um dos maiores da história e já recebeu sondagens de times da Europa e Arábia Saudita. Diante de tanto sucesso, Neto brincou e pediu a saída de Abel.

“Toda hora jogar desse jeito? Há cinco meses que o Fluminense não ganha fora de casa. O São Paulo está a um ano sem ganhar fora de casa. O Santos e o Corinthians brigando para não cair. Será que é esse o futebol que a gente precisa?”, disse Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes.

“Talvez a gente precise retroceder, marcar, como o Abel Ferreira faz, de um jeito incrível e chato. Tem que ir embora esse Abel Ferreira, porque ele é muito bom. E faz isso com um time mais ou menos”, completou.

Veja também