Em baixa no Palmeiras, Wesley está cotado para deixar o Verdão em breve. Ainda que não tenha feito uma temporada brilhante, o camisa 11, segundo o jornalista Jorge Nicola, entrou na mira de três clubes: Vasco, Red Bull Bragantino e Bahia. Como o trio dispõe de fortes investidores, a tendência é que o time alviverde consiga uma venda para aliviar suas finanças.
No passado, o Grupo City, que está perto de adquirir a SAF do Bahia, tentou contratar Wesley. Porém, a pedida de 10 milhões de euros fez o negócio esfriar. Agora, como Wesley viveu um ano discreto em campo, o Palmeiras pode fornecer um desconto nas tratativas.
“Palmeiras precisa vender jogadores para melhorar o fluxo de caixa e uma das alternativas é negociar o Wesley. Em outras janelas, quando o Grupo City tentou sua contratação, o Palmeiras pediu 10 milhões de euros. Diante do atual cenário, com ele jogando menos, a tendência é que negócio saia por cifras inferiores, talvez cinco, seis, no máximo sete milhões de euros (R$ 38 milhões), embora que o leilão ajude o Palmeiras a conseguir um valor um pouco maior”, relatou Nicola em seu canal no Youtube.
Veja também
- Leila Pereira bate na mesa e responde sobre possibilidade Abel assumir seleção brasileira
- Palmeiras é seguro e vence o Ceará na Copa do Brasil
- Com Vitor Roque, Palmeiras está escalado diante do Ceará
- Murilo fora e Veiga dentro: Palmeiras tem escalação encaminhada diante do Ceará
- Com contrato até dezembro, situação de Marcos Rocha é encaminhada no Palmeiras
- André Rizek não se cala sobre Vitor Roque no banco do Palmeiras: "Com ele..."
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.