A incerteza da permanência ou não de Rony no Palmeiras pode estar chegando ao fim. Com conversas adiantadas com Fluminense e Santos de Neymar, o atacante optou por jogar no Catar, e fechou com o Al-Rayyan, clube que é comandado pelo treinador Artur Jorge, ex-Botafogo e tem Róger Guedes entre os jogadores.

Quando o Palmeiras vai receber pela venda de Rony?
A negociação teve um avanço definitivo na última quarta-feira (29) e o jogador corre contra o tempo para fazer exames médicos e assinar de maneira oficial o vínculo. Os valores da transação estão avaliados em 6 milhões de euros (R$ 36,86 milhões na cotação atual).
Vale deixar bem claro que o Verdão é detentor de 50% dos direitos econômicos do camisa 10 de 30 anos, e o restante era ligado ao Athletico-PR, ex-clube do jogador. A divisão dos valores ainda não foi confirmada pelas partes.

Negócio pode melar
De acordo com informações do jornalista André Hernan, apesar do Verdão ter aceitado a venda, o negócio pode não vir a dar certo. O motivo que pode fazer a venda melar e não dar tempo de resolver as questões burocráticas, já que a janela de transferência do Catar se encerra nesta sexta-feira (31).
Veja também
- Palmeiras aplica mais um chapéu no São Paulo e adquire fenômeno da base
- Palmeiras avalia movimentação nos bastidores envolvendo jovem do elenco
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

