Nosso Palmeiras

Vidente faz previsão e crava placar de Palmeiras x São Paulo pelo Brasileirão

São Paulo x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
São Paulo x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a atuar na noite desta quarta-feira (25), dessa vez diante do São Paulo. O confronto está marcado para às 20h, no Allianz Parque.

Para a partida, Abel Ferreira ainda não definiu se irá mudar a escalação ou repetir o mesmo time do último confronto. Endrick e o próprio português, antes suspensos, estão de volta.

Antes da bola rolar, o vidente Rodrigo Zabotto fez uma previsão para o clássico e apontou que o São Paulo possui vantagem, mas que o confronto terminará empato com gols.

“Um belo de um equilíbrio, mas com uma vantagem para o São Paulo. Porém, há uma energia no empate. Eu acredito que esse jogo será um empate. Um provável empate com gols. O meu palpite é 1 a 1”, disse.

Ex-Palmeiras, Felipe Melo já revelou time brasileiro em que nunca jogaria na carreira

Felipe Melo
Felipe Melo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atualmente no Fluminense, Felipe Melo teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras e segue sendo bastante querido pela torcida. No time carioca, é um dos principais destaques e novamente está em uma final de Copa Libertadores da América.

Com o Palestra, conquistou o torneio em duas oportunidades e, mais uma vez, tem a chance de levar o troféu para casa. A decisão será contra o Boca Juniors, da Argentina, que acabou despachando o próprio Palmeiras na fase anterior.

No Brasil, além de Alviverde e Flu, também teve passagens por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, equipe onde foi revelado para o mundo do futebol.

Em 2018, durante o programa ‘Aqui com Benja’, Melo externou que não atuaria pelo Vasco, ainda ressaltando o respeito pela Cruz-Maltino. A entrevista foi repercutida pelo portal ‘Somos Fanáticos’.

“Não jogaria no Vasco, porque eu respeito muito o Vasco. Quando eu defendo um time, eu tenho que dar tudo dentro de campo por ele. Eu não conseguiria defender um time que sempre fui contra, que eu cresci sendo meu maior rival”, disse.

Veja também