Nosso Palmeiras

Ex-Palmeiras, Matías Viña pode atuar em rival do Brasileirão: “Está em conversas”

Matías Viña
Matías Viña. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória diante do América Mineiro, o Palmeiras chegou aos 66 pontos e ficou ainda mais próximo da conquista do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da comissão técnica de Abel Ferreira.

O próximo desafio alviverde será diante do Fluminense, de Fernando Diniz. O confronto acontece no domingo (03), às 16h, novamente dentro de casa, no Allianz Parque.

Nas redes sociais, vem dando o que falar a situação de Matías Viña, bastante querido pela torcida alviverde e um dos principais destaques da seleção uruguaia.

Segundo informações de Chico Garcia, do Grupo Bandeirantes, o Corinthians está interessado e abriu tratativas para assinar com o lateral-esquerdo, que atualmente defende a camisa do Sassuolo, da Itália.

Por lá, são 14 participações e três assistências. Antes da chegada ao atual clube, defendeu o Bournemouth, da Inglaterra, com 12 jogos e dois gols.

Auxiliar do Palmeiras não se cala e manda a real sobre possível título do Brasileirão

Castanheira
Castanheira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com bons jogos, o Palmeiras está na liderança e é colocado como favorito para a conquista do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão está na ponta com 66 pontos.

Na última rodada, foi bem e venceu o América Mineiro, dentro de casa, por 4 a 0. Agora, o próximo desafio será diante do Fluminense, marcado para domingo (03), às 16h, no Allianz Parque.

Auxiliar de Abel Ferreira, Vitor Castanheira exaltou a boa fase alviverde e frisou que o Verdão pensa em jogo a jogo para a conquista do título.

“Não vou falar em mudança de sistema, porque o mais importante para nós são as dinâmicas que temos na equipe. E hoje ela teve dinâmica, agressiva, foi à procura do que precisava, uma boa vitória, expressiva… E conseguimos. Conseguimos os três pontos, que era o fundamental”, disse.

“Esta equipe e esta comissão não olha para trás nem para o lado. Não controlamos os outros, só controlamos aquilo que nós fazemos. Chegamos a uma posição que queríamos, só dependemos de nós, por isso só temos foco em frente e ganhar o próximo jogo. É isto o que esta comissão e os jogadores querem”, completou.

Veja também