Nosso Palmeiras

Vitor Roque, de 17 anos, dá ‘recado sincero’ ao Palmeiras na Libertadores: “Em São Paulo…”

FOTO: REPRODUÇÃO/ATHLETICO

O Athletico vive uma grande fase nesta temporada, o clube que luta na parte de cima da tabela no Brasileirão, também está nas semifinais da Libertadores e venceu o Palmeiras no primeiro confronto. Um dos destaques do clube na temporada é o atacante Vitor Roque, que foi contratado junto ao Cruzeiro. Após a vitória do Athletico, o jogador comentou sobre o jogo da volta, pregou respeito ao Palmeiras, mas avisou que o clube vai para São Paulo buscar a classificação para a final da Libertadores.

Um resultado importante, sempre bom ter uma vantagem, mas não tem nada decidido. Tem mais 90 minutos em São Paulo, sabemos a dificuldade que será, contra uma grande equipe, mas confiamos no nosso potencial e vamos nos preparar para sairmos com a classificação”, disse o atacante.

O Athletico Paranaense venceu o Palmeiras por 1×0, gol de Alex Santana, mas a jogada contou com a participação de Vitor Roque. Ele também comentou sobre sua participação no gol e afirmou que a vitória do Furacão “foi merecida”.

Foi uma disputa na área, pude fazer bem o domínio e o Alex Santana teve toda a qualidade para fazer o gol. Mas é destacar o coletivo, toda a garra que demonstramos. Jogamos por um período com um a menos e o time todo correu sem parar, se esforçou e conseguimos o resultado de forma merecida”, disse.

Auxiliar de Felipão diz que o Furacão “bloqueou o Palmeiras”

O Athletico Paranaense conseguiu um grande resultado no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras. Após a vitória, Paulo Turra, auxiliar de Felipão exaltou a vitória do clube.

Foi um grande jogo, com duas grandes equipes. A gente foi muito feliz na estratégia montada. A gente bloqueou e, quando tivemos oportunidade de chegar na frente, também chegamos. É mérito dos jogadores”, começou dizendo e concluiu:

A gente sabe do peso do Palmeiras. Mas, nós, na parte tática, fomos muito bem. Agora tem a segunda parte e vamos manter a mesma linha e sabendo que temos condições”, complementou.