Nosso Palmeiras

“Volta quando?”: Palmeiras comunica lesão no tornozelo de Raphael Veiga e fala sobre prazo de retorno

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Raphael Veiga foi diagnosticado com um entorse no tornozelo direito após exames na reapresentação do Palmeiras, nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O meia se machucou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico, terça, na Arena da Baixada. Hugo Moura, volante do Furacão, caiu em cima do pé do camisa 23, que ainda tentou voltar a campo, mas precisou ser substituído diante do incômodo.

Após sofrer falta de Hugo Moura, volante do Furacão, o camisa 23 viu o adversário cair em cima de seu pé e reclamou de fortes dores. Ainda no gramado, o jogador palmeirense recebeu atendimento médico e tentou voltar. Sem sucesso, caiu novamente no gramado por conta das dores e deu lugar a Bruno Tabata, aos seis minutos do segundo tempo.

Ele iniciou tratamento já no banco de reservas, com gelo no tornozelo. Depois, ao fim do confronto, deixou o estádio com o local imobilizado. Agora, a preocupação do Palmeiras é em relação ao tempo que Raphael Veiga precisará para se recuperar e estar 100%, levando em consideração que a volta já é na próxima terça-feira, no Allianz.

O clube não divulga prazo de retorno das lesões, mas o meia se torna um problema tanto para a sequência do Brasileiro quanto a volta da Libertadores, terça-feira que vem, no Allianz Parque.

No jogo, Raphael Veiga foi substituído por Bruno Tabata, já que Gustavo Scarpa estava suspenso. O camisa 14, porém, já cumpriu o gancho na Libertadores e também está disponível para o duelo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja também