O Palmeiras recebeu uma proposta do West Ham de que estava disposto a pagar uma quantia de 22 a 25 milhões de euros (R$ 135 a 154 milhões na cotação atual) para contratar definitivamente o meio-campista Richard Ríos.

West Ham ‘não para’ em Luís Guilherme e busca acerto com Ríos
O estafe do atleta estava disposto a negociar nesta janela de transferências, de acordo com um artigo publicado pelo jornalista Marcelo Uliana no Bolavip Brasil. Não desperdiçar essa oportunidade seria o ideal. Mas a presidente Leila Pereira não aceitou o pedido do estafe do atleta porque ela só quer o bem do Palmeiras. Isso significa que o colombiano vai permanecer no grupo liderado por Abel Ferreira para o resto da temporada.

O diretoria do Palmeiras já comunicou aos clubes envolvidos e a várias pessoas ligadas ao atleta que ele não será negociado durante a próxima janela de transferências. Mantê-lo até o Super Mundial é a ideia. A presidente do Verdão se esforça para evitar a venda de Ríos, mesmo que seja por um valor considerável para um jogador de 24 anos. Abel Ferreira também reconhece a importância do atleta para o sistema de jogo.

Veja também
- Torcida do Palmeiras opina sobre clássico contra o Corinthians
- FORÇA MÁXIMA? Escalações, onde assistir e quem apita Corinthians x Palmeiras
- Escalação Palmeiras: Abel toma decisão final antes do Dérbi e surpreende nos bastidores
- Palmeiras não desiste de Fabinho e tem um plano; entenda
- FINALMENTE! Palmeiras anuncia sua maior contratação; veja os detalhes
- Como Palmeiras pretende pagar o Wolverhampton por Jhon Arias?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

