Nosso Palmeiras

Weverton ‘não se cala’ e dá declaração sincera após gol tomado contra o Atlético-GO: “Difícil”

Reprodução/Premiere

O Palmeiras não fez uma grande partida e apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia nesta noite (10). O 1 a 1 faz com que o Alviverde se mantenha invicto como visitante, e com que a vantagem para o vice-líder, o Internacional, chegue a dez pontos: 66 a 56. Na última rodada, a diferença era de 12 pontos. Ao fim do jogo, o goleiro Weverton falou sobre a dificuldade de jogar no estádio Antônio Accioly:

É difícil jogar aqui. Muito calor, abafado. Parece que estamos fazendo mais força que o normal. É igualar o nível de competitividade e acredito que a qualidade faz a diferença. Defesa é sólida, ajuda, e temos jogadores que com uma bola podem fazer a diferença. Uma infelicidade no gol tomado“, afirmou o goleiro palmeirense.

O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, mas também se expôs um pouco mais do que o seu habitual. Em dois lances, viu Gómez e Weverton salvarem chances claras. Mas também chegou perto de fazer o gol algumas vezes —em especial com bom arremate de Scarpa, de longe, e cabeçada de Murilo à queima-roupa. Na segunda etapa, o Palmeiras abriu o placar, mas pareceu sentir o calor goiano e perdeu o ritmo. No final, jogou com bolas cruzadas na área, sem sucesso.

Veja também