Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo, pelo Brasileirão, no Allianz Parque, e ficaram apenas no empate em 0 a 0. Mesmo com dois jogadores a mais, o time de Abel Ferreira não conseguiu chegar ao gol. Ao falar sobre o assunto, Weverton frisou as dificuldades de um clássico.
“Jogar clássico é diferente, é sempre nervoso. Quando você não consegue fazer gol, a ansiedade vai aumentando e é natural. Você tenta resolver logo e demora para sair o gol. Depois, um jogador foi expulso e claramente o São Paulo se defenderia mais, mudaria o estilo de jogo e ficaria mais atrás. “Cozinharia” mais o jogo. Todos têm consciência daquilo que fizeram e quem acompanha futebol sabe que às vezes a bola não entra. Temos que ter tranquilidade e saber que somos extremamente profissionais. Agora continuaremos trabalhando para uma nova decisão“, reforçou.
O goleiro do Verdão foi o único a passar pela zona mista do Allianz Parque após a partida. Com a responsabilidade de esclarecer as coisas depois de dois empates consecutivos no Brasileiro, Weverton citou a competitividade do torneio e concluiu com o lema palmeirense na temporada: “cada jogo é uma final”.
Veja também
- Velloso manda a real e diz tudo sobre o elenco do Palmeiras de Abel
- "Não foi relacionado"; Palmeiras de Abel Ferreira tem desfalque de última hora contra o Ceará
- "Existe uma..."; Quentinha sobre futuro de Abel Ferreira 'vaza' no Palmeiras
- Leila vai firme e busca acerto com novo lateral-direito para o Palmeiras
- Leila Pereira chama a responsabilidade e encaminha destino de Abel Ferreira
- Multicampeão de Abel Ferreira deve deixar o Palmeiras em dezembro
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.