Nosso Palmeiras

“R$ 3,7 milhões”; Palmeiras assina com zagueiro diferenciado até dezembro de 2026

Leila Pereira e Abel Ferreira
Leila e Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com o mercado cada vez mais competitivo, o Palmeiras olha com carinho para as categorias de base e alguns destaques viram tema na mesa do técnico Abel Ferreira.

Na zaga, por exemplo, Michel é considerado uma das grandes promessas do Palestra. Recentemente, esteve na mira do futebol exterior, mas optou pela permanência.

Segundo o site Nosso Palestra, o xerife teve o contrato prorrogado por mais seis meses. O contrato que era válido até junho de 2026, agora será até o final do ano respectivo. O acordo já aparece no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Com 20 anos, Michael está avaliado em 700 mil euros, cerca de 3,7 milhões de reais, segundo o portal Transfermarkt.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também