Nosso Palmeiras

Zé Rafael deixa recado após classificação do Palmeiras na Libertadores

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com uma atuação confiável, o Palmeiras foi bem e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Atuando dentro de casa, o Verdão empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, do técnico Felipão.

Como havia vencido o rival no primeiro confronto por 1 a 0, fora de casa, os comandados de Abel Ferreira ficaram com a vaga.

Zé Rafael, um dos destaques do Alviverde, falou após o saldo positivo e exaltou a tranquilidade do plantel.

“Faz parte. Sabíamos que era um jogo difícil, o Galo é muito bem treinado. Fizemos um grande jogo, soubemos jogar com o resultado, mostra que estamos evoluindo. É normal que a equipe deles fique com raiva, quem está perdendo nunca gosta, mas é paciência”, disse ao Grupo Globo.

“Nossa equipe seguiu com a cabeça fria e fizemos aquilo que sabemos fazer de melhor”, completou Zé Rafael.

Opinião: S.E PALMEIRAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Por Jonathan Hermann

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Senhoras e Senhores, o time brasileiro com maior tradição na Libertadores da América, está classificado para as quartas de finais da competição! Já podemos chamar de S.E Palmeiras da Libertadores da América?!

Palmeiras x Atlético MG fizeram mais um grande duelo pela libertadores. O terceiro ano seguido da dupla Paulista-Mineira disputando classificação na maior competição sul-americana. E pelo terceiro ano seguido, o verdão saiu classificado.

Mais um jogo com cara de libertadores, mais uma vez o Palmeiras mostrando que sabe jogar como ninguém a competição. Como diz a música da torcida: ” A Taça libertadores é obsessão, tem que jogar com a alma e o coração”, mais uma vez os jogadores seguiram a risca a música cantada várias vezes pelas arquibancadas.

Gostaria de destacar a grande partida do Zé Rafael, um monstro no meio campo e o melhor camisa 5 só futebol Brasileiro, atualmente. Ano passado o camisa 8 palmeirense, atuava como um segundo volante e fazia com maestria essa função, esse ano foi “obrigado” a recuar mais um pouco e fazer a função de camisa 5, e melhorou ainda mais a qualidade do meio campo. Obrigado Zé Rafael.

O próximo adversário do Palmeiras é o Deportivo Pereira – COL, que eliminou o Independiente Del Valle. Temos tudo para classificar e buscar mais uma vez a vaga na semifinal. AVANTI PALESTRA.

Veja também