Nosso Palmeiras

Não se calou: Zé Rafael entrega meta do Palmeiras para sequência da temporada

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desde a saída de Danilo para o futebol inglês, o Palmeiras se lançou ao mercado de transferências em busca de um camisa 5, mas sem sucesso.

Com vários entraves, o desejo do técnico Abel Ferreira não foi atendido e coube a missão para Zé Rafael, antes segundo volante, foi recuado para primeiro e soma boas atuações até aqui.

Zé, inclusive, frisou que, apesar da eliminação na Copa Libertadores da América, diante do Boca Juniors, da Argentina, o pensamento segue o mesmo: “Não é uma eliminação que vai apagar todo o trabalho que a gente fez ao longo deste ano e dos anteriores”, disse.

Por fim, ainda externou que, apesar das dificuldades, o clube segue de olho no título do Campeonato Brasileiro.

“Temos ainda 12 finais. Temos, sim, o objetivo de ser campeão e, caso não dê, de manter a nossa vaga na Libertadores do ano que vem”, finalizou.

Leila Pereira bate na mesa e crava futuro de Anderson Barros no Palmeiras

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução

Braço direito de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, vem sendo um dos mais questionados, mas segue nos planos para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (11), a presidente alviverde, Leila Pereira, foi questionada sobre a situação de Barros e exaltou o executivo de futebol.

“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, disse.

“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou Leila.

Veja também