A presidente Leila Pereira se demonstrou indignada com Claudinho pelo fracasso da negociação com o Palmeiras. Depois de acertar com o Zenit e o empresário do meio-campista, o Verdão viu o brasileiro mudar de ideia e fechar negócio com o Al-Sadd, do Catar.

Presidente do Zenit rebate Leila Pereira
No entanto, há pouco, o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, negou que o clube russo tinha um acerto encaminhado com o Alviverde. “Nós não tínhamos um acordo com o estimado Palmeiras. Estávamos em negociações com eles e com outro time brasileiro (Santos), assim como com a equipe do Catar. No final das contas, a oferta do Al Sadd foi a melhor tanto para o Zenit quanto para o jogador, que tomou a decisão de se juntar ao Al Sadd”, afirmou Medvedev à ESPN.

Presidente do Palmeiras havia falado isso após o negócio não concluir
“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador (Claudinho), que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palestra”, declarou Leila Pereira na última terça (21) após revelar detalhes da negociação.
Veja também
- Palmeiras: Atualização sobre a situação de Weverton "ainda com restrições"
- Palmeiras: Abel Ferreira desabafa após clássico e manda recado sobre o calendário
- Palmeiras: Em coletiva, Abel dispara sobre Crespo "Conquistou títulos e isso trouxe prestígio"
- Com homenagens a Zé Rafael e Ademir da Guia, Palmeiras vence o clássico com show do Tigrinho
- Abel vai sem dó! Saiu as escalações de Palmeiras e Santos
- Por que Andreas Pereira pode ser a peça-chave do Palmeiras?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

