Nosso Palmeiras
Leila Pereira. Foto: Marcello Zambrana
Leila Pereira. Foto: Marcello Zambrana

Presidente do Zenit desmente Palmeiras e revela que Claudinho provavelmente iria para o Santos

A presidente Leila Pereira se demonstrou indignada com Claudinho pelo fracasso da negociação com o Palmeiras. Depois de acertar com o Zenit e o empresário do meio-campista, o Verdão viu o brasileiro mudar de ideia e fechar negócio com o Al-Sadd, do Catar.

Claudinho não joga no Palmeiras. Foto: Getty Images
Claudinho não joga no Palmeiras. Foto: Getty Images

Presidente do Zenit rebate Leila Pereira

No entanto, há pouco, o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, negou que o clube russo tinha um acerto encaminhado com o Alviverde. “Nós não tínhamos um acordo com o estimado Palmeiras. Estávamos em negociações com eles e com outro time brasileiro (Santos), assim como com a equipe do Catar. No final das contas, a oferta do Al Sadd foi a melhor tanto para o Zenit quanto para o jogador, que tomou a decisão de se juntar ao Al Sadd”, afirmou Medvedev à ESPN.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Reprodução/SporTV
Leila Pereira, presidente do Alviverde. Foto: Reprodução/SporTV

Presidente do Palmeiras havia falado isso após o negócio não concluir

“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador (Claudinho), que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palestra”, declarou Leila Pereira na última terça (21) após revelar detalhes da negociação.

Veja também