Nosso Palmeiras

Zenit negocia brasileiro com rival e frustra planos do Palmeiras

zenit

O Zenit vem causando muita dor de cabeça nos bastidores do verdão. Na verdade, o clube russo segue como um dos que mais está aparecendo no mercado brasileiro. O Corinthians, por exemplo, foi um dos que mais negociou com eles. No entanto, outro rival do Palmeiras decidiu entrar na frente do verdão pela contratação de um brasileiro que joga por lá e deixou a diretoria muito frustrada.

Claudinho
Claudinho. Foto: Divulgação/Zenit

Zenit decide negociar alvo do Palmeiras com rival

O Palmeiras está perdendo muitos nomes de destaque na janela para rivais. Um exemplo disso foi o Matías Rojas, do Racing. O camisa 10 paraguaio foi bastante especulado no verdão, mas viu o Corinthians assinar com ele. Com a possibilidade de jogar pelo meio e lados, ele bate muito bem de fora da área e seria uma boa opção para substituir Raphael Veiga.

Matias Rojas, camisa 10 do Racing — Foto: Getty

Outros que deixaram os torcedores bem frustrados foram Luiz Araújo e Allan. O atacante, que estava nos EUA, era um desejo antigo de Abel Ferreira, mas o Jorge Sampaoli exigiu sua contratação. Já o volante ex-galo tinha tudo para vir ao verdão, mas viu o Flamengo oferecer um caminhão de dinheiro e levar ele. Aliás, o rubro-negro deve arrancar outros dois nomes fortes no alviverde.

Allan
Allan. Foto: Pedro Souza / Atlético

O primeiro nome que o mengão deve roubar do Palmeiras é Claudinho. O atacante foi muito falado no verdão, principalmente depois do clube contratar Artur, que fez dupla com ele no Bragantino. No entanto, os cariocas entraram na disputa e devem levá-lo. Outro, que seria uma ótima opção ao time palestrino, é Wendel. Com problemas pessoais que o seguram no Brasil, o Zenit entende que o melhor seria negociá-lo. Por mais que Marcos Braz tenha dito que não pretende comprá-lo, seu nome é muito forte por lá.

wendel zenit

Veja também