Nosso Palmeiras

Zenit define quantia para vender Wendel ao Palmeiras: “Só aceita…”

Wendel
Wendel. Foto: Divulgação/Zenit

Além do mercado brasileiro, o Palmeiras também olha com carinho para nomes do exterior. Neste momento, um meio-campista se torna prioridade da presidente Leila Pereira.

Wendel, que pertence ao Zenit, da Rússia, aparece como primeira opção. As tratativas estão em andamento, mas a alta pedida da equipe russa dificulta novos avanços.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, uma forte alviverde afirmou que o Zenit topa bater o martelo somente por 20 milhões de euros, cerca de 107,9 milhões de reais.

“Dificilmente Wendel será contratado. O Zenit só aceita vender e pede 20 milhões de euros”, reproduziu Nicola em seu canal no Youtube.

Na temporada 2022/2023, Wendel somou 31 participações com a camisa do Zenit, com nove gols e cinco assistências. Na última, foram 35 embates, com quatro tentos e quatro passes decisivos.

Palmeiras: Luis Fabiano não se cala e sobe o tom contra Abel Ferreira

Luis Fabiano. Foto: Reprodução//Youtube
Luis Fabiano. Foto: Reprodução//Youtube

Com desfalques considerados importantes, o Palmeiras novamente não criou grandes chances e empatou com o Internacional em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde a volta da Data Fifa, o Verdão ainda não conseguiu vencer na competição.

O único resultado positivo do Alviverde aconteceu diante do Bolívar, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Naquela oportunidade, o embate terminou com vitória alviverde por 4 a 0.

Fora das quatro linhas, Luis Fabiano, ídolo do São Paulo e comentarista da ESPN, criticou Abel Ferreira pela entrevista coletiva dada após o empate do último final de semana.

“Eu gosto muito do Abel (Ferreira), acho um grande treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do início ao fim. A arrogância dele, a prepotência. Quando ganha é pensamento. Quando perde é a grama, o time” , opinou.

Eliminado da Copa do Brasil diante do São PauloAbel Ferreira parabenizou a equipe de Dorival Júnior, mas não perdeu a oportunidade e deu uma leve cutucada.

“Dar os parabéns ao São Paulo. Parabéns. São Paulo, nesses dois jogos, vocês foram melhores. Não sei o que ganharam nesses últimos dois anos, três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nestas eliminatórias o São Paulo foi melhor. Não tem desculpa”, disse.

Veja também