Questionado se achava que o atleta de 16 anos já demonstrava maturidade para lidar com as provocações, Abel deu a mão ao jornalista e o abraçou. “Vem cá, pode me cumprimentar. As pessoas dizem que eu sou quando digo que não quero responder as perguntas, então me dê um abraço… E eu não vou responder“, disse o luso, enquanto abraçava o repórter (assista no vídeo abaixo).
A atitude foi claramente para ironizar o fato de Abel ter sido criticado por ter se recusado a responder uma pergunta sobre o jejum de gols de Endrick depois da recente vitória sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
“As pessoas aqui ficam ofendidas com coisas que… Isso me deixa triste. Não com isso que temos que ficar ofendidos, porque eu não respondo a uma pergunta. Eu tenho esse direito de não responder uma pergunta. Eu tenho direito de ter minha opinião, assim como você tem direito de ter a sua“, argumentou. “Não são fatos, são opiniões. Então eu peço: se me perdoas, eu não vou responder essa pergunta (sobre Endrick)“, completou, abrindo um largo sorriso.
Veja também
- Reforço inesperado? Palmeiras pode ter grande novidade no clássico contra o Santos
- Palmeiras: Leila toma atitude surpreendente para garantir Vitor Roque no próximo jogo
- Premier League de olho em Vitor Roque; 3 gigantes disputam atacante do Palmeiras
- Coluna do Verdão - STJD: A falência da justiça desportiva no Brasil
- Palmeiras: Lista de desfalques chega a 12 nomes; veja possível time
- Palmeiras: Facundo Torres no Boca Juniors? Entenda!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

