O Palmeiras já sabe que, em 2024, não terá o atacante Gabigol, porém o acerto para janeiro de 2025 é quase certo. Com isso, a diretoria palmeirense estuda o que fazer com a posição de camisa ‘nove’ para a próxima temporada.
Palmeiras recusa proposta por Rony
O Verdão recusou, há alguma semanas, uma investida de um clube do Qatar pelo atacante Rony. Diretoria, juntamente com a comissão, acreditam que por não haver mais peças na posição do jogador, e por não acharem necessário a contratação de um centroavante no momento, devem mantê-lo.
A ideia é, por enquanto ter os três centroavantes (Gabigol, Rony e Flaco López) em ‘mãos’ para escolher o que, de fato, fará com a posição de camisa 9. Vale lembrar que o atual camisa 10 também joga pelas beiradas, assim como atuou no Athletico Paranaense em 2019.
Próximo compromisso do Palmeiras
Após a terceira vitória consecutiva, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (04), contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio. Depois volta a jogar contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024.
Veja também
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.