Em um episódio do podcast “Parlando de Palmeiras”, Marcelo, ex-presidente da TUP, uma das principais uniformizadas do Palmeiras, revelou que já teve uma confusão com um jogador do elenco atual de Abel Ferreira.
Confusão envolvendo Gabriel Menino é revelada no Palmeiras
Na entrevista, o torcedor palmeirense revela que já golpeou Gabriel Menino durante uma briga fora do Allianz Parque: “Eu já estava na birra por causa do TikTok dele, onde ele ensinava dancinha idiota, ficava só dançando e não jogava bola”.
“Fui almoçar com a paquita da Mancha, o Palmeiras tinha perdido e o Gabriel Menino passou por lá. Depois, passou de novo, deu risada, o Palmeiras tinha perdido e eu me senti ofendido. Um cara como o Gabriel Menino dar tchau para mim, aí não dá”, começou.
“Xinguei ele, ele veio para cima, dei um murro nele, caiu tudo, foi uma ‘xingação’, daí tinha um segurança lá… Mas se precisar fazer de novo, bato de novo. Posso até apanhar, mas vou bater. Não temos o direito de agredir ninguém, mas eu fui agredido e humilhado moralmente”, completou o ex-presidente da TUP.
Veja também
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.