Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.

Banco Digital entra na disputa pela camisa
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.

A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Palmeiras goleia, mas fala de João Martins sobre Andreas Pereira rouba a cena
- Auxiliar de Abel revela segredo por trás da volta emocionante no Palmeiras "Ele passou o pior"
- Palmeiras: Você não vai acreditar o que João Martins falou sobre Flaco e Felipe Anderson
- Palmeiras: Abel Ferreira ganhou uma "dor de cabeça" após goleada no Allianz; entenda
- Vitor Roque desabafa após goleada do Palmeiras: "Só tenho a agradecer a Deus"
- Hat-trick de Vitor Roque e retorno emocionante! Palmeiras massacra o Inter no Allianz
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.