Segundo o perfil Verdão MVVC, o diretor de futebol, Anderson Barros, não permanecerá no Palmeiras para a temporada de 2025. Na noite do último domingo (08), ele foi cobrado de maneira intensiva por Leila Pereira nos bastidores do Allianz Parque. O clube alviverde trabalha com novos nomes no mercado.
Fora do Palmeiras: Após 5 anos, grande nome da comissão define saída em 2025

O perfil de notícias também comenta que ele não será feita uma demissão, o próprio Barros não quer mais estar no Palmeiras. Um pedido que fez a Leila Pereira por estar sofrendo pressão de conselheiros. Bom em gerir crises internas, o diretor sofre críticas pela falta de intensidade nas contratações alviverdes.

De acordo com informações do site Nosso Palestra, Anderson Barros, atual diretor de futebol alviverde, pode não permanecer para 2025. Com sérias dificuldades na busca por reforços e o ano abaixo, colocam o profissional com um pé fora do clube. O substituto favorito da presidente Leila Pereira é Thiago Scuro.

Veja também
- Brasileirão Série A 2026: CBF divulga tabela, muda regras e Palmeiras já conhece o caminho
- Palmeiras: Abel libera zagueiro para procurar outro clube e já tem proposta; entenda
- Palmeiras: Após título no feminino, Leila dispara sobre ano no masculino: "decisões importantes"
- "Agrada à comissão técnica" Atualização sobre o interesse do Palmeiras em Nino
- Palmeiras recebe nova sinalização do Zenit e futuro de promessa vira debate: "12,5 milhões"
- Palmeiras começa a virar a chave e decisões importantes já estão na mesa
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

