Nosso Palmeiras

KTO anuncia ex-Palmeiras como embaixador da marca

A KTO, marca de entretenimento e apostas esportivas, anunciou nesta semana o pentacampeão mundial Denílson como seu novo embaixador no Brasil. A parceria marca um importante passo na estratégia de expansão da empresa no país, promovendo uma experiência segura e divertida no mercado de apostas.

Denílson será o rosto principal da KTO em campanhas publicitárias, eventos presenciais e conteúdos especiais nas redes sociais, além de ser patrocinado pelo canal Denílson Show no YouTube, que inclui podcasts, vídeos e séries especiais. O acordo também abrange outros influenciadores parceiros do podcast, como Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil “Se Ficar Puto É Pior”, que juntos somam mais de 17 milhões de seguidores nas plataformas digitais.

“Essa parceria nos orgulha por nos associarmos com um ídolo do esporte e referência na comunicação esportiva, que tem a cara e o jeito da nossa empresa. Marca uma nova fase, cada vez mais próximos e conectados com o que o nosso público espera”, afirmou Andreas Müller, Head de Marketing da KTO no Brasil.

Denílson no estádio do Bétis. Foto: Reprodução/Facebook

Reconhecido por sua habilidade em campo, Denílson ficou famoso mundialmente por sua transferência para o Real Bétis, da Espanha, em 1998, quando se tornou a contratação mais cara do futebol mundial à época. Dez anos depois, retornou ao futebol brasileiro para defender o Verdão, onde conquistou um dos títulos do Palmeiras, o Campeonato Paulista de 2008.

Após encerrar a carreira nos gramados, Denílson construiu uma trajetória bem-sucedida na televisão brasileira. Durante quase duas décadas, foi destaque do programa esportivo Jogo Aberto, da Band, onde se tornou um dos comentaristas mais populares do país, reconhecido por seu estilo descontraído e suas análises descontraídas e bem-humoradas.

Em 2025, o ex-jogador deixou o programa e assinou contrato com o Grupo Globo, reforçando ainda mais sua presença na mídia esportiva nacional.

Denílson e Gabriela Ribeiro. Foto: Reprodução/Facebook

Além de sua trajetória televisiva, Denílson é também uma figura relevante na produção digital com seu podcast Denílson Show, onde ele debate futebol e assuntos cotidianos com convidados e parceiros de peso, incluindo os colaboradores agora envolvidos diretamente na parceria com a KTO.

A casa de apostas busca justamente destacar essa brasilidade característica do ex-jogador, traduzida dentro dos gramados em dribles desconcertantes e fora deles em conversas descontraídas e resenhas entre amigos e colegas.

Denílson e Chico Garcia. Foto: Reprodução/Facebook

Fundada em 2018, a KTO tem crescido de maneira acelerada no mercado brasileiro de apostas esportivas. Entre suas ações de destaque, está a parceria com a CazéTV durante as transmissões do Paulistão 2025, além do podcast de entrevistas Além das Linhas, reforçando sua aposta em conteúdos inovadores e de qualidade para o público apaixonado por esportes.

Com essa parceria estratégica com Denílson, a KTO tenta reforçar seu compromisso em oferecer uma experiência divertida e responsável, consolidando-se ainda mais no mercado brasileiro de apostas esportivas.


Veja também